quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sobre "Lady Gaga" A mãe da nova geração


Primeiramente queria dizer que essas são as palavras não de um fã inveterado (até porque não sou fanático por Lady Gaga) mas sim de uma pessoa realista.
Eu estava assistindo algumas matérias sobre Lady Gaga e comecei a analisar algumas coisas.
Todos mundo fala que Lady Gaga é muito fake, que ela pouco se importa com seus fãs, que tem pacto com o capetinha para ser tão adorada e blá blá blá.
Levando em consideração a mensagem que ela passa, pouco me importa sem ela tem pacto com o capeta ou seja lá com quem for.
Lady Gaga pelo que vejo, não foi uma garota que nasceu em família muito rica e resolveu do dia pra noite virar cantora e se transformou no sucesso que é hoje em dia.
Lady Gaga foi rejeitada varias e varias vezes, um dos motivos principais sempre foi sua aparência.
Começou fazendo shows em bares e locais públicos, mas sempre sem muito publico.
Pessoas tentaram de todas as formas colocá-la para baixo falando que ela não seria capaz de ser uma boa cantora ou uma boa compositora, que não tinha beleza para fazer aquilo. Que não era magra o suficiente, que não era bonita o suficiente e que não tinha capacidade de fazer uma musica boa o suficiente.
Hoje Lady Gaga é um estouro. Um grande Sucesso. Não tem uma pessoa se quer que nunca ouviu falar de Lady Gaga, gostando ou não gostando todo o mundo já ouviu falar dela e quem falar que não é porque com certeza não vive neste mundo.
Hoje em dia Crianças, Adolescentes e até idosos idolatram essa grande mãe que protege seus filhos com unhas e dentes.
Lady Gaga tem dinheiro de sobra para fazer milhares de cirurgias plásticas e virar uma super modelo, mas se ela fizesse isso não seria Lady Gaga. Sua mensagem principal é Ame você mesmo como você é. Deus não comete erros.
E é por isso que mesmo não sendo um fã fanático eu assino em baixo tudo o que ela fala e tendo ou não pacto é graças a ela que a nova geração já é livre.

Deus cão comete erros, Nos fez cada um de um jeito e todos são amados da mesma forma. Pretos, brancos, amarelo, bege, vermelho, gay, Lesbicas, transexual, bissexual, com deficiência ou esbanjando saúde. Ele não comete erros, somos todos amados.
“Eu sou bonito do meu jeito, porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo Baby, eu nasci deste Jeito”
Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários


Um comentário:

  1. Assino em baixo sempre, amo Gaga e a amo porela ser assim,enos trazer essas mensagens Lindas!

    ResponderExcluir