quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha Inspiração

 Minha Inspiração
To assistindo Queer as Folk mais uma vez, hehehe, não me canso. Quanto mais eu vejo Hal Sparks, Gale Harold e os outros, eu fico mais e mais viciado. Queer as Folk é minha droga, mas uma droga boa, que vale a pena se viciar.
Gale Harold é um dos meus favoritos, não sei por que, mas me identifico com ele, à personalidade forte dele.
O que me encanta muito nesse seriado também é à força das Pessoas a união que os gays têm e a imagem que eles passam de que Gay é como qualquer outra pessoa, como qualquer outra tribo, como os Héteros, por exemplo: Tem o lado promiscuo, mas também tem o lado família, o lado religioso, o lado que valoriza as amizades.
Com os gays não é diferente. Não vou dizer que todos são santos e todos são puros por que não são, mas somos capazes de amar, ter sentimentos, constituir uma família, saber fazer durar um casamento assim como qualquer outra pessoa.
Então eu me pergunto! Porque ainda tem gente que insiste em falar que Gay é aberração? Se somos como qualquer outra pessoa. Pagamos nossas contas em dia, contribuímos com a sociedade, pagamos nossos impostos, estudamos, trabalhamos. Por que elas ainda insistem em nos chamar de aberrações?
Deus nos fez assim como somos, caso contrario ele teria evitado que nascêssemos,  seria uma economia de tempo mas, ele quis que nascêssemos assim então merecemos os direitos que todos os outros. Muitos desses direitos já conquistamos, mas  falta algo de muito mais valor, O RESPEITO.
As pessoas não são obrigadas a aceitar nossa condição, mas  tem que nos respeitar.
Obrigados a todos que visitam nosso site| em breve “PLEASE DON’T GO” blognovela


Nenhum comentário:

Postar um comentário