terça-feira, 5 de julho de 2011

Sejam Bem-vindos


Eu tinha tantas coisas para falar para vocês, mas na verdade quando cheguei aqui em frente ao Not me deu um branco.
Bom. Hoje eu estou inaugurando o blog #Blumenaucolorida e espero que todos gostem. Aqui eu vou falar sobre vários assuntos envolvendo o mundo LGBTS. Cometem tantas injustiças conosco e devemos abrir a boca também.
Vou contar para vocês algo curioso que me aconteceu essa noite.
Essa noite que antecedeu a estréia do Blog, eu tive um sonho com o ator @GaleHarold aquele que fez o Bryan de Queer as Folk. Eu estava dentro do carro com meus amigos e estávamos conversando sobre coisas banais, sem siguinificancia até que de longe eu o avistei parado em frente a associação da Hering olhando para o nosso carro. Gritei “è meu” e todos falaram “Pode ficar” como se isso fosse mesmo acontecer na vida real.
estávamos indo La para discutir sobre a fundação da associação LGBTS, quando eu saio do carro ele me abraça, me beija e diz que tudo vai dar certo se eu persistir. Logo depois ele se transformou em uma mulher crente de cabelos bem longos e vestindo saia. Aquilo no meu sonho me deixou com muito nojo e muita vergonha. Ainda posso sentir a raiva que me deu no sonho, comecei a gritar e pedir ajuda porque eu precisava dele ali do meu lado dando força e me apoiando porque eu sentia que meus amigos não estavam muito confiantes na minha idéia e que ele era o único que me apoiava. Comecei a chorar compulsivamente e acordei. Acordei ainda sentindo aquele aperto no peito, aquela saudade enorme e ainda chamando por ele.
A conclusão que talvez eu tenha tirado disso tudo é que alguns vão me apoiar, outros já vão duvidar dessa idéia achando que é melhor deixar tudo como está. Eu percebi que eu mesmo tenho que lutar primeiro por essa idéia e acreditar forte nela.
aos que estão me apoiando como @JanPierree @susangermer @DiannyBartowski @QTeamMarketing @edsonpride muito obrigado por dar RT em #Blumenaucolorida. Somos em menor numero agora, mas tenho certeza que em breve #Blumenaucolorida não vai sair da boca das pessoas e Blumenau vai ser uma cidade diferente com mais opções para os Gays Lesbicas Simpatizantes Transexuais Bissexuais Travestis Heteros Religiosos, todos se respeitando e se amando sem diferenças. Sei que pode parecer estranho agora mas logo vocês verão que as mudanças vão começar a aparecer.
Espero sinceramente que estas mesmas pessoas me apóiem na fundação da associação LGBTS. Vocês vão ver como isso vai fazer a mudança.
Mais uma vez muito obrigado mesmo aos leitores do Blog e aos seguidores do twitter.
Divulguem @Mnovotny e o facebook qaf.novotny@gmail.com podem também mandar e-mail com pedidos para serem postado no blog.

Amo todos. Muito obrigado pelo Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário